‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Terry Crews em fan-art como o editor-chefe do Clarim Diário

Notícias'Homem-Aranha: Longe de Casa': Terry Crews em fan-art como o editor-chefe do Clarim Diário

Conforme os estúdios Marvel continuam a explorar a vida de Peter Parker no MCU com Homem-Aranha: Longe de Casa, muitos fãs estão doidos para ver alguns clássicos personagens dos quadrinhos aparecer no próximo filme.

E enquanto esperamos encontrar o editor-chefe do Clarim Diário, J. Jonah Jameson, o artista El Frami imaginou uma versão encarnada por ninguém menos que o adorado e carismático Terry Crews.

Confira:


Tom Holland irá retornar no papel do herói adolescente em Homem-Aranha: Longe de Casa, cuja estreia está marcada para o dia 05 de julho. Porém, é provável que ele faça uma aparição na épica conclusão ‘Vingadores: Ultimato’, que chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes brasileiros além dos blockbusters para você descobrir em 2026

Nosso cinema está nos brindando frequentemente com produções maravilhosas...

Inteligência Artificial: 10 filmes INTRIGANTES sobre o tema

A cada geração que passa, os estudos sobre tecnologia...

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...