terça-feira, abril 23, 2024

Crossover entre ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’ pode acontecer, diz Kevin Feige

O sonho de muitos nerds é ver um crossover de ‘Os Vingadores‘ e ‘X-Men‘ nos cinemas. Mas os direitos divididos entre os estúdios de cinemas deixam esse sonho cada vez mais distante…

Porém, não é impossível. Em entrevista ao Perception, Kevin Feige – o chefão da Marvel Studios – revelou que não descarta a ideia do crossover acontecer no futuro.

“Nós queremos reproduzir nos cinemas a mesma experiência que os fãs têm lendo os quadrinhos. Nós alcançamos isso nos últimos dez anos de uma maneira que eu não imaginava, nem nos meus sonhos mais insanos”, afirmou.

Feige revelou que o acordo feito com a Sony Pictures para ter o Homem-Aranha no Universo da Marvel foi inovador, e pode acontecer com outros estúdios futuramente.

“Ter o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e em Vingadores – Guerra Infinita sempre foi um sonho, e as chances disso acontecer eram minúsculas. Será que outros personagens da Marvel podem entrar para nosso universo? Eu nunca digo nunca. Não sei o que acontecerá no futuro”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

No último ano, o produtor Matt Key revelou que a 20th Century Fox estava interessada em fechar uma parceria com a Marvel Studios para que os personagens da franquia ‘X-Men‘ pudessem ser usados em ‘Os Vingadores‘ – saiba mais!

Os Piores e os Melhores Filmes dos ‘X-Men’ 

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Diretores querem o Wolverine!

‘Os Vingadores 3’: Heróis estarão divididos e em maus lençóis 

Não deixe de assistir:

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Os Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS