quinta-feira, março 28, 2024

Fox e Marvel podem fechar acordo para ter os ‘X-Men’ em ‘Os Vingadores’

O sonho de muitos nerds é ver um crossover de ‘Os Vingadores‘ e ‘X-Men‘ nos cinemas. E isso está cada vez mais próximo de acontecer…

Em entrevista ao Collider Heroes, o produtor Matt Key revelou que a 20th Century Fox está interessada em fechar uma parceria com a Marvel Studios para que os personagens da franquia ‘X-Men‘ possam ser usados em ‘Os Vingadores‘, e vise-versa.

Apesar da empolgação, Key afirmou que a parceria ainda deve demorar, devido aos problemas burocráticos de um acordo tão grandioso.

Com o Homem-Aranha de volta graças a um acordo com a Sony, foram afirmadas em diversas ocasiões que os X-Men seriam o próximo maior prêmio para a Marvel.

A Fox e Marvel recentemente fecharam um acordo para produzirem juntas as séries de TV baseadas no universo dos ‘X-Men‘, intituladas ‘Legião‘ e ‘Clube do Inferno‘.

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Diretores querem o Wolverine!

Recentemente, os atores de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ revelaram quais personagens gostariam de ver em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ – Confira!

Assista ao Collider Heroes:

Não deixe de assistir:

Um usuário do YouTube realizou esse sonho misturando as duas franquias em um trailer INCRÍVEL, que traz o Homem-Aranha vs Deadpool, Wolverine lutando com o Hulk e Tempestade tentando destruir o Homem de Ferro.

Os Piores e os Melhores Filmes dos ‘X-Men’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS