terça-feira, abril 30, 2024

‘Cruel Summer’: 2ª temporada ganha data de estreia e detalhes sobre o novo mistério

O canal Freeform finalmente anunciou quando a 2ª temporada da série antológica de suspense ‘Cruel Summer‘ será lançada.

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 5 de junho.

A nova temporada trará um novo mistério e um elenco completamente novo, liderado por Sadie Stanley (‘The Goldbergs’), Lexi Underwood (‘Pequenos Incêndios por Toda Parte’) e Griffin Gluck (‘Locke & Key’).

Confira a sinopse oficial:

“Ambientada em uma idílica cidade à beira-mar no noroeste do Pacífico, a trama acompanha a ascensão e a queda de uma intensa amizade adolescente. Abordando a história de três linhas de tempo diferentes, a história mostra os altos e baixos da amizade entre Megan (Stanley), Isabella (Underwood) e o melhor amigo de Megan, Luke (Glock) – explorando o triângulo amoroso que floresceu e o mistério que impactaria a vida de todos.”

O elenco ainda contará com KaDee Strickland (‘Private Practice’), Lisa Yamada (‘All American’), Sean Blakemore (‘Greenleaf’) e Paul Adelstein (‘True Story’).

Ellen Friedman, conhecida por seu trabalho em séries como ‘Siren‘ e ‘Guilt‘, servirá como showrunnerTia Napolitano, responsável pela primeira temporada, teve que deixar o projeto em virtude de problemas familiares.

Entretanto, ela ainda continua como produtora executiva.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS