‘Cruel Summer’: Série de suspense da criadora de ‘The Sinner’ ganha um dos melhores trailer do ano



O Freeform divulgou o trailer completo da série de suspense ‘Cruel Summer‘, que será lançada no Brasil pelo Amazon Prime Video neste semestre.

A série é produzida pela Jessica Biel, de ‘The Sinner‘.

Confira:

- Ads -

A produção irá estrear oficialmente nos EUA dia 20 de abril.

- Ads -

A trama se passa no decorrer de três verões – 1993 até 1995 -, em uma cidade pequena do Texas, quando uma adolescente popular, Kate, é sequestrada e, aparentemente sem relação, uma garota desajustada, Jeanette, se torna a jovem mais popular da cidade. E, em 1995, ela se torna a pessoa mais desprezada da América.

Cada episódio contará com o ponto de vista de um das duas garotas, fazendo com que a lealdade dos espectadores mude semanalmente, de acordo com as informações reveladas.

Olivia Holt (‘Cloak & Dagger‘) estrelará a produção. O elenco ainda conta com Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn SudanoSarah Drew.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...
Assista também: