Cruella é um dos filmes mais aguardados do ano e trará Emma Stone como uma versão bastante diferente da icônica vilã de 101 Dálmatas. Entretanto, essa não é a primeira vez que a personagem ganha uma releitura live-action, visto que Glenn Close a eternizou no filme de 1996.

Em entrevista ao ET Canada, Stone foi questionada sobre a reação de Close ao filme, respondendo que está ansiosa para saber os comentários da lendária atriz sobre a produção.

“Sim. Não [estou nervosa], ela é a melhor a já ter feito isso, então… O que ela achar, eu irei respeitá-la”.

Ela continuou, comentando se entrou em contato com Close para algumas dicas de como viver a personagem: “Falamos um pouco sobre isso, foi bem no começo do projeto, então ainda não sabíamos o que ia acontecer com o filme. Mas ela é incrível e eu sou uma grande admiradora dela”.



Lembrando que o longa estreia em 28 de maio nos cinemas e no Premier Access da Disney+.

Aproveite para assistir:

Cruella, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Paul Walter Hauser, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.



Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Comentários

Não deixe de assistir: