‘Cruella’: Emma Stone fala sobre sua transformação na icônica vilã

‘Cruella’: Emma Stone fala sobre sua transformação na icônica vilã



Apesar das inevitáveis comparações à rendição de Glenn Close como a icônica vilã Cruella de Vil em 101 Dálmatas, a atriz Emma Stone comentou que sua perspectiva da personagem será bastante diferente daquelas que já conhecemos.

“Tudo se passa muito antes de sua história”, ela disse em entrevista à Variety durante a première de Zumbilândia: Atire Duas Vezes. “É um jogo bem diferente”.

Muitos fãs se surpreenderam com a caracterização punk-rock de Stone para o longa-metragem. A primeira imagem oficial foi divulgada durante o evento da D23 Expo deste ano.

“Bom, eu me vi no espelho ficando pronta, então não fiquei chocada”, ela comentou. “Tem sido divertido. Estamos na metade das filmagens, então não posso revelar muitas coisas ainda. Mas tem sido muito, muito legal”.

Paul Walter Hauser, Emma Thompson, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Prevista para maio de 2021, a adaptação gira em torno da jovem Cruella de Vil, antes de se tornar a grande vilã de ‘101 Dálmatas’.

Aproveite para assistir:


Confira a imagem promocional:

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

A produção se passará no cenário punk da Londres de 1979. Os rumores ainda sugerem que a fashionista Cruella de Vil estará vinculada à banda Sex Pistols, que teve ligação direta com a moda na década em questão.

Cruella



COMENTÁRIOS