sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cruella’: Emma Stone surge com visual clássico da icônica vilã em fotos

O Daily Mail Celebrity divulgou novas imagens de Emma Stone com um dos clássicos figurinos da ‘Cruella‘.

Confira:

Apesar das inevitáveis comparações à rendição de Glenn Close como a icônica vilã Cruella de Vil em ‘101 Dálmatas’, a atriz Emma Stone comentou que sua perspectiva da personagem será bastante diferente daquelas que já conhecemos.

“Tudo se passa muito antes de sua história”, ela disse em entrevista à Variety durante a première de ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’. “É um jogo bem diferente”.

Muitos fãs se surpreenderam com a caracterização punk-rock de Stone para o longa-metragem. A primeira imagem oficial foi divulgada durante o evento da D23 Expo deste ano.

“Bom, eu me vi no espelho ficando pronta, então não fiquei chocada”, ela comentou. “Tem sido divertido. Estamos na metade das filmagens, então não posso revelar muitas coisas ainda. Mas tem sido muito, muito legal”.

Não deixe de assistir:

Paul Walter Hauser, Emma Thompson, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Prevista para maio de 2021, a adaptação gira em torno da jovem Cruella de Vil, antes de se tornar a grande vilã de ‘101 Dálmatas’.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

A produção se passará no cenário punk da Londres de 1979. Os rumores ainda sugerem que a fashionista Cruella de Vil estará vinculada à banda Sex Pistols, que teve ligação direta com a moda na década em questão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS