terça-feira, abril 23, 2024

EXCLUSIVO! ‘Chicago Fire’: Novo crossover será O MAIOR da história da série

Um dos grandes diferenciais do universo compartilhado de Chicago é justamente seus inúmeros crossovers, que proporcionam três horas seguidas de episódios eletrizantes que unem as narrativas de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D.. E nesta metade final de 2019, os fãs da franquia serão presenteados com um espetáculo televisivo que promete ser o maior da história dessas três séries de TV.

A revelação foi feita pelo ator Jesse Spencer, durante uma entrevista EXCLUSIVA com o CinePOP. Ao longo de um bate papo com a jornalista Rafa Gomes, o intérprete do bombeiro e líder da corporação Matthew Casey, da série Chicago Fire, compartilhou o grande investimento feito no especial que marca o fim do ano, que trará uma experiência bem imersiva, replicando a mesma qualidade fílmica dos blockbusters de ação.

Segundo ele, os fãs podem esperar o maior crossover da história da produção:

“Neste crossover, desta vez vamos começar com Chicago Fire. Estamos todos juntos ali tranquilos, até que descobrimos uma severa infecção bacteriana e ao longo do capítulo um número cada vez maior de casos começa a aparecer. Pessoas começam a morrer e pouco depois nos vemos diante de uma espécie de epidemia em Chicago, com a possibilidade de toda essa situação ser fruto de um atentado terrorista viral. Então esta é uma premissa bem animadora, será algo que nunca enfrentamos antes e este será o maior crossover desses oito anos de série! E um evento desses sempre demanda uma quantidade de trabalho gigantesco e o que estamos preparando para essa temporada é incrível, temos cenas feitas com helicópteros, a escala de produção está enorme. Tivemos que bloquear algumas das principais avenidas da cidade para gravar uma grande parte das tomadas, temos cenas feitas pelas ruas de Chicago, a fim de garantir aquele efeito apocalíptico. É uma diversão enorme poder fazer esse especial de três horas, é um espetáculo realmente grande! E é difícil encaixar as gravações do crossover na agenda de todos, mas vale muito a pena fazer isso, pois creio que o especial é também uma vitrine para cada uma dessas três séries”.

Além de revelar detalhes do novo especial, Spencer ainda entregou alguns vislumbres do que o público vai conferir nas próximas semanas da série, a começar por esta segunda-feira (04), data que marca o início da 8ª temporada:

“Essa temporada será um pouco difícil para eles, porque vamos perder um personagem que é realmente incrível. E não importa o que você faça, ainda que você faça tudo certinho, em uma situação onde há fogo as coisas ainda assim podem dar errado. É impossível prever o que pode acontecer e algumas vezes elas podem dar errado. Então, todo mundo lida com as perdas e tristezas da sua própria maneira. Algumas se afundam no trabalho, outras lidam de outras formas. E aqui, a responsabilidade que recai sobre Casey e Boden, como os líderes da corporação, é muito grande. Em uma situação dessas, você questiona tudo, questiona a si mesmo. E os próprios personagens estão questionando a si mesmos. Eles não fizeram nada de errado, mas é uma circunstância muito difícil de enfrentar. E ao final do dia, a perda também faz parte de suas vidas, faz parte desses personagens. Eles precisam lidar com ela e esta será particularmente muito difícil. E mais para frente na temporada nós vamos ter que tentar achar um novo bombeiro para substituir aquele que perdemos e isso será ainda mais difícil. Eles terão que escolher um novato, para treiná-lo para o trabalho em campo e isso será um desafio. E esses personagens têm esse forte senso de responsabilidade quando treinam novatos na corporação, como se assumissem uma postura paterna. Eles abraçam essa missão, torcem para que eles cresçam, se desenvolvam no trabalho e façam a coisa certa, à medida que também temem pela segurança e integridade desses jovens. É realmente um trabalho interessante e complexo que faremos nesse novo ciclo”.

Além da trágica perda, a 8ª temporada de Chicago Fire também deve aflorar a fagulha romântica existente entre Casey e Brett, conforme revelou Spencer:

“Talvez. Isso parece estar no ar. Se não me engano, no final da temporada anterior algo começou a aparecer mais, mas no momento ambos são amigos que se respeitam e eu acho que nenhum deles gostaria de cruzar essa linha, justamente porque eles trabalham juntos e passam a maior parte do tempo juntos. E além disso, é meio que uma situação estranha, porque ela era amiga da ex-esposa do Casey e Brett namorou o irmão da Gaby! Então o contexto é todo meio estranho. É claro que os personagens se dão bem e se respeitam e acho que há algo no ar, mas creio que ambos estão tentando ser cautelosos antes de tomar qualquer decisão nesse sentido”.

Os aguardados episódios inéditos de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med estreiam na sessão “Segundas de Chicago”, dia 4 de novembro, a partir das 21h30, no Universal TV.

 

Não deixe de assistir:

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série foi início a um universo compartilhado que conta com as produções ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Med‘.

A trama conta a história dos bombeiros, do esquadrão de resgate e das paramédicas do Batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago, que arriscam suas vidas semana a semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade. São como uma extensão de suas famílias e ninguém dentro do Batalhão 51 conhece outra maneira senão a de apoiarem uns aos outros, independente da situação, confiando suas vidas nas mais diferentes situações de risco.

O elenco inclui Jesse Spencer, Taylor Kinney, Christian Stolte, Eamonn Walker, Randy Flagler e Joe Minoso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS