quinta-feira, março 28, 2024

‘Cruella’: Kirby Howell-Baptiste entra para o elenco da adaptação

Segundo a VarietyKirby Howell-Baptiste foi recém-elencada no aguardado longa-metragem ‘Cruella’, em um papel ainda não discriminado.

A atriz é conhecida por seu papel como Elena Felton no premiado drama ‘Killing Eve’ e também por dar vida a Taylor na tragicomédia ‘Why Women Kill’. Seus outros projetos incluem ‘Barry’‘Veronica Mars’‘The Good Place’.

Howell-Baptiste se junta a Emma Stone, Paul Walter Hauser, Emma Thompson, Joel FryEmily Beecham.

Prevista para maio de 2021, a adaptação gira em torno da jovem Cruella de Vil, antes de se tornar a grande vilã de ‘101 Dálmatas’.

Confira a imagem promocional:

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

A produção se passará no cenário punk da Londres de 1979. Os rumores ainda sugerem que a fashionista Cruella de Vil estará vinculada à banda Sex Pistols, que teve ligação direta com a moda na década em questão.

Cruella

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS