sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cruella’: Nicole Kidman é cotada para a vilã da adaptação de ‘101 Dálmatas’

O spin-off live action da personagem Cruella, de ‘101 Dálmatas’, está ganhando forma e segundo o That Hashtag Show, Nicole Kidman está na mira da Disney para ingressar o elenco.

De acordo com a publicação, a veterana estaria sendo cotada para viver a vilã do longa. A pequena lista de possíveis contratações ainda traz os nomes de Emma Thompson, Charlize Theron, Demi Moore e Julianne Moore.

E embora os detalhes da trama e da personagem permaneçam em sigilo, a vilã em questão é dita como essencial para a transformação de Estella em Cruella.

O portal ainda revelou que a Disney já tem planos para iniciar suas filmagens, com a expectativa de iniciar a produção em julho deste ano, agendando a estreia do longa para 2020.

 

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘ (Fright Night, 2011), assume a direção, a partir de um roteiro que está atualmente sendo reescrito por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

A produção se passará na cena punk da Londres de 1979.

Os rumores ainda sugerem que a fashionista Cruella de Vil estará vinculada à banda Sex Pistols, que teve ligação direta com a moda na década de 70.

Jez Butterworth (‘007 Contra Spectre’) reescreveu o roteiro de Kelly Marcel (‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’).

Não deixe de assistir:

Emma Stone (‘O Espetacular Homem-Aranha’) já assinou para interpretar Cruella. O novo filme será uma história de origem, seguindo a mesma linha de ‘Malévola‘.

Vídeo reúne a animação e o live-action de ‘Mogli – O Menino Lobo’

Cruella

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS