sexta-feira, abril 26, 2024

‘CSI’: Drama investigativo ganhará revival!

De acordo com o TVLine, a CBS está desenvolvendo um revival do drama investigativo ‘CSI‘, com o retorno dos veteranos William Petersen (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle).

O plano inicial seria lançar o revival no final de 2020, em comemoração com o aniversário de 20 anos da série original, mas, devido à pandemia de coronavírus, a produção deve estrear apenas em 2021.

O Deadline divulgou uma lista com as informações dos novos personagens da produção:

MAXINE: A nova chefe do laboratório de Vegas. Ela é uma “cientista brilhante e uma líder no campo da genética”. Ela também é uma mãe solteira que está lutando com o vício do filho em ópio.

JOSH: Um CSI nível 3, ele tipicamente lidera os casos e “é ótimo em reconstruir cenas de crimes”. Ele também tem problemas com a família: cresceu em meio a ladrões e vigaristas.

ALLIE: Uma CSI nível 2, ela é “genial” com um “futuro brilhante” que garantiu o seu doutorado forense em Harvard. Ele imigrou para os EUA para correr atrás do seu sonho de se tornar uma CSI.

CHRIS: Também um CSI nível 2, ele foi uma criança de “escola particular” que viu sua afinidade pelo laboratório se tornar a porta de entrada para sua profissão.

HUGO:  Examinador médico chefe, ele tem uma obsessão meio sinistra com corpos. O necrotério é o seu “lugar feliz”.

Vale notar que o projeto ainda não recebeu sinal verde e a emissora ainda tem que aprovar o desenvolvimento de uma temporada completa do revival.

Não deixe de assistir:

CSI‘ gerou três spin-offs bem-sucedidos, ‘CSI: Miami‘, ‘CSI: NY‘ e ‘CSI: Cyber‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS