sexta-feira, abril 26, 2024

‘Cuckoo’: Terror slasher com Hunter Schafer será para MAIORES por “violência sangrenta”

O terror slasher ‘Cuckoo‘, estrelado pela Hunter Schafer (‘Euphoria’), recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência, imagens sangrentas, linguagem e breve uso de drogas”.

Na trama…

“Relutantemente, Gretchen, de 17 anos, deixa sua casa nos Estados Unidos para morar com o pai, que acaba de se mudar para um resort nos Alpes alemães com sua nova família. Chegando em sua futura residência, eles são recebidos pelo Sr. König, chefe de seu pai, que tem um interesse inexplicável pela muda meia-irmã de Gretchen, Alma.

Algo não parece certo neste tranquilo paraíso de férias. Gretchen é atormentada por ruídos estranhos e visões sangrentas até descobrir um segredo chocante que também diz respeito à sua própria família.”

O terror está programado para estrear no dia 3 de maio.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem dividiu os especialistas internacionais, amargando 56% de aprovação com base em 9 reviews (dentre as quais 5 são positivas e 4, negativas).

Confira os comentários:

“Poderíamos desejar que o absurdo da presunção fosse acompanhado por um pouco mais de irreverência no roteiro e audácia imagética” – Slant Magazine.

Não deixe de assistir:

“É mais fácil rir [do filme]… Do que desfrutar dele” – IndieWire.

“Embora seja confuso e frequentemente desconcertante, ‘Cuckoo’ ao menos faz jus ao seu título, com um compromisso com reviravoltas alegremente malucas e uma coleção de performances coadjuvantes divertidamente perturbadas” – Screen International.

“Em Schafer e Stevens, [o filme] tem dois adversários ferozmente convincentes” – THR.

“Deveria ter sido incrível. Poderia ter sido assustador. Caso contrário, deveria ter sido hilário. Mas foi simplesmente ruim” – Critic’s Notebook.

O elenco ainda conta com Dan Stevens (‘O Hóspede’), Jessica Henwick (‘Ameaça Profunda’), Marton Csókás (‘Crimes Obscuros’), Greta Fernández (’30 Monedas’) e Jan Bluthardt (‘Luz’).

Além de escrever o roteiro, Tilman Singer (‘Luz’) também fica responsável pela direção.

O cineasta repete sua parceria com o cinematográfico Paul Faltz, o compositor Simon Waskow e o designer de produção Dario Mendez Acosta, com quem já havia trabalhado no aclamado ‘Luz‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS