sexta-feira, abril 19, 2024

CUIDADO! Primeiro caso de vício em Netflix é registrado em paciente clínico

É isso mesmo que você leu! O Serviço de Uso Saudável de Tecnologia da Índia diagnosticou um paciente, de 26 anos, com vício na empresa de streaming Netflix. A informação é da revista The Hindu.

De acordo com a instituição, o paciente (cujo nome não foi identificado), desempregado, passava por volta de sete horas diárias assistindo séries e filmes. Segundo o jovem, seu excesso de tempo na Netflix era para “evitar pensar em seus problemas”.

Pode parecer piada, mas foi tratado de forma séria pela instituição, que forneceu também tratamento clínico classificado por vício, assim como por drogas e bebidas alcoólicas em geral.

Até mesmo um médico foi designado para cuidar do paciente. Manoj Kumar Sharma disse que a família buscava fazer com que o jovem procurasse um emprego e se distanciasse da Netflix.

Recentemente o paciente entrou em terapia e está lidando bem.

E você, passa quantas horas por dia assistindo séries e filmes por streaming? Conte para nós nos comentários.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS