sábado, abril 27, 2024

‘Curb Your Enthusiasm’: Produtor indica que a 12ª temporada será a ÚLTIMA da série

Através do Twitter – em uma postagem que foi rapidamente deletada –, o produtor Jon Hayman revelou que a 12ª temporada da comédia ‘Curb Your Enthusiasm‘ será a última.

“Talvez você ame a série. Talvez você odeie a série. Talvez você não se importe. Em qualquer caso, nós terminamos de filmar a última cena do último episódio da última temporada,” declarou o produtor.

Infelizmente, a informação ainda não foi confirmada pela HBO.

Anteriormente, o criador e protagonista da série, que interpreta uma versão fictícia de si mesmo, havia declarado estar ansioso para o próximo ciclo: “Interpretar o Larry David tem sido a maior honra da minha vida. Ao pesquisar sobre esse homem talentoso, percebi que há muito mais sobre ele do que poderia ter imaginado: ele fala seis línguas, salga seus próprios picles e lidera um movimento nacional para instalar um bidê em cada casa. Eu também ouvi de múltiplas fontes que ele é um amante generoso. Estou ansioso para voltar a me transformar nessa força da natureza. Só espero poder fazer justiça a ele.”

A série foi criada por Larry David, que também estrela a produção.

Em ‘Curb Your Enthusiasm’, David interpreta uma versão fictícia de si mesmo vivendo todo tipo de situação constrangedora, na maioria das vezes causadas por ele mesmo. Ele tem tudo o que poderia querer: uma esposa que ama, bons amigos, uma carreira de sucesso, uma casa bonita… o que poderia dar de errado para Larry David? O criador da série apresenta uma visão hilária, desconcertante e autodepreciativa da própria vida.

Jeff Garlin, Cheryl Hines e Susie Essman também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS