quarta-feira, julho 17, 2024

‘Cursed’: Daniel Sharman revela quais são suas coisas favoritas na vida em divertido vídeo promocional

Netflix divulgou em seu Twitter oficial um novo vídeo promocional de ‘Cursed – A Lenda do Lago’, em que o astro Daniel Sharman (Monge Choroso/Lancelot) fala sobre suas coisas favoritas na vida.

Confira:

Na trama, Katherine Langford se une ao mercenário Arthur e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin.

A primeira temporada já está disponível na plataforma.

Baseada no best-seller de Frank Miller e Tom Wheeler, Cursed – A Lenda do Lago’ é a história do rei Arthur contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

‘Cursed – A Lenda do Lago’ é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

O elenco também conta com Peter MullanLily NewmarkShalom Brune-Franklin, Emily CoastesCatherine WalkerBilly Jenkins.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS