sexta-feira, março 29, 2024

‘Cursed’: Série da Netflix com Katherine Langford ganha primeira imagem; Confira!

Netflix revelou a primeira imagem oficial de sua mais nova série ambientada nos tempos do Rei Arthur, ‘Cursed’. A foto põe em evidência Katherine Langford como a protagonista Nimue empunhando o que presume-se ser a famosa espada Excalibur.

Confira:

Além de Langford, Devon TerrellGustaf SkarsgardPeter MullanLily NewmarkShalom Brune-FranklinDaniel SharmanSebastian ArmestoEmily CoastesCatherine WalkerBilly Jenkins completam o elenco.

Frank MillerTom Wheeler se reuniram para trabalhar no projeto. A plataforma de streaming encomendou uma primeira temporada com dez episódios, que será baseado no próximo livro ilustrado homônimo da dupla – cujo lançamento está marcado para setembro deste ano.

Zetna Fuentes será a diretora e produtora executiva dos dois primeiros episódios. A série é reimaginada como a lenda do Rei Arthur, mas através dos olhos da jovem Nimue, que se tornaria a Senhora do Lago. ‘Cursed’, ainda sem data de estreia confirmada, irá explorar temas familiares atemporais, incluindo a obliteração do mundo natural, o zelo religioso e a opressão.

Miller e Wheeler também serão produtores executivos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS