sexta-feira, abril 26, 2024

CW anuncia elenco e equipe de sua nova série de terror antológica

A nova série de terror antológica da The CW‘Two Sentence Horror Stories’, teve seu elenco e equipe principais anunciados ontem, 03, pouco tempo depois de ser confirmada pela emissora.

Segundo novas informações do site Deadline, o elenco protagonista será formado por Nicole Kang como Hana, Jim Parrack como Ken, Aleyse Shannon como Karine, Greta Quispe como Araceli, Wai Ching Ho como Ma e Kate Jennings como Dr. Lucie.

Os diretores atados aos episódios são: Vera MiaoTayarisha PoeRania AttiehDaniel GarciaNatalia IvudinNikyatu.

Ainda que detalhes mais elucidativos não tenham sido divulgados, sabe-se que os episódios já ganharam título oficial e serão intitulados ‘Little Monsters’‘Squirm’‘Hide’‘Only Child’‘Gentleman‘Tutorial’‘Legacy’e ‘Scion’.

A primeira temporada será lançada no dia 8 de agosto.

A série foi criada por Miao e acompanhará contos contemporâneos de terror e assombrações.

Inspirada pelos contos curtos de duas sentenças que viralizaram na internet, a antologia focará nos medos de uma geração conectada por ansiedades e diversidades. Apesar de sermos perturbados por tecnologia, desigualdades e sociedade… as coisas que nos assombram são as mesmas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS