CW encomenda episódios adicionais para as novatas 'Charmed', 'Legacies' e 'All American'

CW encomenda episódios adicionais para as novatas 'Charmed', 'Legacies' e 'All American'



A CW está dando um voto de confiança para suas novas séries. A emissora encomendou episódios adicionais para as três novatas que estrearam durante a Fall Season, 'Charmed', 'Legacies' e 'All American'.

'Legacies' e 'All American' ganharam três episódios extras, totalizando 16 episódios em sua primeira temporada. Já 'Charmed' recebeu uma encomenda completa, e seu primeiro ano terá 22 episódios.

Das três, 'Charmed' tem registrado a audiência mais alta, com uma média de 0.45 na demo. Os números são ainda melhores se considerarmos que a série é exibida aos domingos – que representa um novo dia na grade da CW. Sua renovação está praticamente certa.

'Legacies', spin-off de 'The Originals', também tem mantido bons índices de audiência, com uma média de 0.33 na demo. Com esses números e por fazer parte de uma franquia de sucesso, a série não deve ter problemas em ser renovada para um segundo ano.

Por último, 'All American' tem a situação mais delicada. A novata tem uma das audiências mais baixas do canal – uma média de 0.23 –, muito semelhante com os números de outras produções também canceladas na primeira temporada pela CW. A encomenda de novos episódios, no entanto, pode ser um bom sinal – especialmente se considerarmos que a audiência do programa tem subido levemente nos últimos episódios.


Aproveite para assistir:


 


COMENTÁRIOS