O que é extremamente inevitável, afinal, a série mais cara da CW neste momento não rende o esperado em audiência desde a primeira metade de episódios exibidos em sua temporada de estreia.
A questão é que todas as séries de super-heróis do canal estão locadas em um dia da semana: ‘Supergirl‘ na segunda, ‘The Flash’ na terça, ‘Arrow’ na quarta e ‘Legends of Tomorrow‘ na quinta.
O problema é que ‘Legend of Tomorrow‘ não só está caindo, como está diminuindo a audiência de ‘Supernatural‘, que vem logo em seguida.
Com isso, o canal apresentou o que parece ser a última mudança para evitar o cancelamento.
Quando as séries retornarem do mid season em janeiro de 2017, ‘Legends of Tomorrow’ será exibida na terça-feira, logo após ‘The Flash’.
A ideia é que dos 3 milhões que assistem toda semana ao homem mais rápido mundo, cerca de 2 milhões continuem no canal.
Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.
Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, são os criadores da série.
Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?