quinta-feira, abril 18, 2024

‘Cyberpunk: Mercenários’: Anime da Netflix ganha data de estreia OFICIAL!

A Netflix revelou que ‘Cyberpunk: Mercenários’, animação baseada no popular jogo ”Cyberpunk 2077′, finalmente ganhou data de estreia.

A produção chega à plataforma de streaming no próximo dia 13 de setembro.

Assista ao trailer:

A trama segue um jovem tentando sobreviver em uma cidade do futuro, cheia de tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo ao se tornar um edgerunner – um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.

CD PROJEKT RED, a companhia por trás do jogo, irá produzir a série – que contará com uma equipe criativa formada com os talentos de ‘The Witcher 3: Wild Hunt‘.

A série animada está em desenvolvimento desde 2018 e contará com dez episódios.

Studio Trigger, aclamada companhia japonesa de animação, será responsável pela animação da série e por dar vida ao mundo Cyberpunk, com seu visual vibrante.

Não deixe de assistir:

Cyberpunk 2077‘ é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Lançado em 2020, a história do jogo é ambientada em Night City, um mundo aberto com seis regiões distintas situado no universo da franquia Cyberpunk. Ele é jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, com os jogadores controlando um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hacking e maquinários, um arsenal de armas de longo alcance e opções de combate no estilo corpo a corpo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS