Segundo o SlashFilm, o conhecido diretor Joe Wright fará sua estreia no gênero musical através da MGM com Cyrano.

Baseado na peça homônima de Erica Schmidt, que, por sua vez, é inspirada no clássico romance Cyrano de Bergerac’, o filme já contratou os quatro atores principais: Peter Dinklage (‘Game of Thrones’), Haley Bennett (‘Sete Homens e um Destino’), Brian Tyree Henry (‘Atlanta’) e Ben Mendelsohn (‘Rogue One’).

A banda de rock vencedora do Grammy The National ficará a encargo da trilha sonora.


Cyrano de Bergerac’ gira em torno de um homem com nariz excessivamente grande que tem plena consciência de sua aparência. Dessa forma, ele usa outro homem para ajudá-lo a conquistar a garota de seus sonhos.

A atemporal narrativa serviu de inspiração para diversas rom-coms contemporâneas, como Sierra Burgess é uma Loser e Você Nem Imagina.

Aproveite para assistir:

O livro já foi adaptado diversas vezes para o cinema, ganhando uma versão em 1950, dirigida por Michael Gordon, e outra em 1990, estrelada por Gérard Depardieu.

Wright é conhecido por diversas obras clássicas do cinema, principalmente Orgulho e PreconceitoDesejo e Reparação. Seus outros créditos incluem Anna KareninaPanHanna e, mais recentemente, O Destino de uma Nação, que rendeu a Gary Oldman o Oscar de Melhor Ator. Wright também comanda o vindouro A Mulher na Janela, suspense estrelado por Amy Adams.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE