terça-feira, abril 23, 2024

‘Da Magia À Sedução’: Drama com Sandra Bullock e Nicole Kidman vai ganhar série derivada!

Segundo a Variety, o amado drama ‘Da Magia À Sedução’ vai ganhar um novo capítulo!

HBO Max está desenvolvendo episódios pilotos de três novas séries originais, incluindo ‘Rules of Magic’, que servirá como prequela do longa-metragem de 1998 e baseado no livro homônimo de Alice Hoffman.

A trama é ambientada em Nova York da década de 1960, girando em torno de conturbados irmãos – Franny, Jet e Vincent Owens – que lidam com as “anormalidades” que os isolou do resto do mundo. Entretanto, eles acabam descobrindo que são descendentes de uma linhagem de bruxas. Franny e Jet eventualmente se tornaram as reverenciadas e temidas tias de ‘Da Magia À Sedução’, enquanto seu irmão deixou um legado inesperado.

Melissa Rosenberg fica responsável pelo roteiro e pela produção executiva. Ela também é criadora da série.

O filme original foi protagonizado por Sandra BullockNicole Kidman, sendo comandado por Griffin Dune. Apesar de não ter feito sucesso à época do lançamento (arrecadando pouco mais que 68 milhões de dólares com orçamento de 75 milhões, além de críticas negativas), a produção se transformou em um adorado clássico do público, sendo homenageado em diversos outros longas-metragens.

Dana Baratta também supervisionará o roteiro. A primeira temporada deve ter dez episódios.

‘Rules of Magic’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS