sábado, abril 27, 2024

Dafne Keen pode retornar como X-23 em ‘Deadpool 3’

Um novo rumor circulando online afirma que Dafne Keen (‘Logan’) estava em negociações para reprisar seu papel como Laura Kinney/X-23 em ‘Deadpool 3‘ antes das greves de Hollywood.

De acordo com o Can We Get Some Toast, espera-se que Keen e a Marvel Studios retomem as negociações assim que as greves de atores e roteiristas forem encerradas.

Apesar de não haver nada confirmado, o portal vem construindo uma sólida reputação ao divulgar furos de bastidores de diversas produções e foi uma das primeiras fontes a compartilharem que Hugh Jackman iria retornar como Wolverine na sequência.

Sendo assim, faz sentido que Keen esteja presente na trama.

Além disso, ela já havia dito ao CBM que iria interpretar uma versão mais velha da X-23 em um projeto futuro.

Agora só nos resta aguardar pelas atualizações à medida em que as greves forem encerradas.

Confira a publicação:

“Fontes confirmaram recentemente que a Marvel entrou em negociações com Dafne Keen pouco antes do início das greves para trazê-la de volta como Laura Kinney/X23 adulta em #Deadpool3. Eles anteciparam as greves e esperam que os cronogramas sejam alinhados assim que os estúdios pagarem aos atores e roteiristas de forma justa. O que está de acordo com Shawn Levy dizendo que ‘Deadpool 3‘ estava na metade das filmagens. Não é um papel significativo, espere que seja mais uma participação especial.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Infelizmente, a data pode ser alterada novamente por causa das greves.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS