sábado, abril 27, 2024

‘Dahmer’: Ryan Murphy diz que procurou famílias das vítimas antes de fazer a série da Netflix

Ryan Murphy, o produtor e roteirista de ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘, falou sobre as reclamações dos familiares de algumas vítimas do famoso serial killer, em relação a série da Netflix. O showrunner contou que tentou contato com várias pessoas, mas não obteve resposta de ninguém.

“Nosso trabalho de pesquisa durou muito, muito tempo. Em um período de três anos, três anos e meio, tentamos contatar cerca de 20 familiares e amigos das vítimas. Queríamos entender o lado deles, mas nenhuma pessoa sequer respondeu. Então tivemos que confiar em nosso incrível grupo de pesquisa”, disse Murphy em um evento que participou em Los Angeles.

Pouco depois da estreia da série, a família de Errol Lindsey, uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, condenou a série. Em uma série de tweets, os familiares criticam a nova adaptação dos crimes reais, e afirmam que a produção da série não os contatou.

A família de Lindsey, uma das vítimas de Dahmer, condenou a série após a estreia. Os familiares criticam a nova adaptação dos crimes reais, e afirmam que a produção da série não os contatou.

Estrelada por Evan Peters (‘American Horror Story’, a produção é centrada no perigoso serial killer Jeffrey Dahmer.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS