A minissérie ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ chegou ao catálogo da Netflix há apenas dois dias e já conquistou o 1º lugar no TOP 10 das séries disponíveis no catálogo.
Criada por Ryan Murphy (‘American Horror Story’), a minissérie deixou para trás a 2ª temporada de ‘Fate: A Saga Winx‘, baseada na animação ‘O Clube das Winx‘, e a 5ª temporada de ‘Cobra Kai‘, derivada da franquia ‘Karate Kid‘.
A produção traz Evan Peters (‘Mare of Easttown’) como o serial killer Jeffrey Dahmer, também conhecido como ‘O Canibal de Milwaukee’, responsável pelo assassinato de 17 vítimas entre 1978 e 1991.
Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão chocados com os detalhes hediondos por trás das mortes causadas por Dahmer e pela frieza de seus atos.
Ao mesmo tempo, o público está rendendo elogios à fidelidade aos fatos, bem como a caracterização e a performance de Peters, que está realmente assustador na pele do assassino.
Mas a sensação que mais incomoda o público é o nojo causado pela trama.
Confira as reações:
esse Evan Peters cumprindo o que prometeu me fazendo ter mais nojo do dahmer a cada cena que passa simplesmente o cara eh tão repulsivo que consigo sentir o cheiro dele de azedo através da televisão
— iza de broch tuarach (@izafgd) September 23, 2022
A série sobre o Dahmer é tão bem feita que te faz sentir todas as emoções ao mesmo tempo. Nojo, indignação, raiva, revolta, tristeza, perplexidade…#DahmerNetflix pic.twitter.com/AFJY4d0a5g
— (@killerqueen22_) September 23, 2022
Assisti o primeiro episódio da série do Jeffrey Dahmer, seis não ta ligado o nojo que eu senti vendo isso, me deu agonia e repulsa em pensar que uma pessoa atraia diversos homens, estupravam, matavam e ainda cometia canibalismo, puta que pariu mané.. pic.twitter.com/n1pXF0hXBR
— Cabra (@cabritin9) September 21, 2022
Eu tô SIMPLESMSNTE obcecado pela série Dahmer. O detalhismo, a aversão e nojo, horror, as atuações PERFEITAS e principalmente a REVOLTA em relação ao descaso da polícia com as vítimas. Tudo é extremamente muito bem feito. Os detalhes me fazem realmente imergir no caso.
— ray. ★ (@raypururuca) September 23, 2022
parei de assistir a série do dahmer, que nojo e que ódio de ver um tanto de caras não-brancos como vítima desse corno racista
— leo (@ahttacca) September 23, 2022
A interpretação do Evan Peters em ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ é tão INSANA, que o repúdio e o nojo só cresce a cada episódio, ao ponto de não conseguir encarar mais a tv, eu olho pra ele e é como se eu pudesse realmente sentir o cheiro de podre vindo dele. BIZARRO!!!!!!!!!!
— sara (@DomingosAurea) September 23, 2022
eu assistindo dahmer só pelo frio na barriga mesmo mas toda vez q paro pra pensar no caso eu tenho raiva, ódio, nojo e todo sentimento ruim do mundo pq esse cara só fez mais vitimas pq a policia era estupida pic.twitter.com/Cqpyv7YOW7
— LUCA (@ttheicarus) September 22, 2022
Dahmer ficou com Deus. Me deu mto nojo e vou de berço pic.twitter.com/3Plegs4RQh
— ZOBOOMAFOO (@l_gustavogarcia) September 22, 2022
Lembrando de umas cenas de Dahmer: um canibal americano, na hora de comer, e simplesmente nojo, enjôo e embrulho na garganta
— Pantaneira (@eu_brends) September 23, 2022
Assistindo Dahmer e caralho…….. Que nojo
— Lucas (@4prigio) September 22, 2022
tava comendo yakisoba assistindo Dahmer e fiquei com nojo, não consegui terminar de comer
— love, Victor (@victormdma) September 23, 2022
Relembre o trailer:
A produção conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou e desmembrou dezessete homens entre 1978 e 1991.
A série, composta por dez episódios, mostra um olhar aprofundado no assassino mais notório da América, contado através do ponto de vista das vítimas de Dahmer. Além disso, a produção irá expor a incompetência policial no caso que permitiu o assassino a continuar matando.
O elenco ainda conta com Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins.
Recentemente, Jeffrey Dahmer foi interpretado por Ross Lynch (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) no filme ‘O Despertar de um Assassino‘. Anteriormente, Jeremy Renner (‘Gavião Arqueiro’) havia assumido o papel em ‘Dahmer – Mente Assassina‘, de 2002.