sexta-feira, abril 26, 2024

‘X-Men’: Jason Isaacs vira o Magneto em IMPRESSIONANTE fan art realista; Confira!

Desde que a Disney comprou a Fox, os fãs do ‘X-Men‘ estão aguardando por atualizações sobre a introdução dos mutantes no MCU.

E é claro que o público já está teorizando quais atores poderiam dar vida aos mutantes mais icônicos da franquia, como o Magneto.

Através do Instagram, um fã compartilhou uma impressionante fan art imaginando Jason Isaacs (‘Harry Potter’) como o vilão.

A arte mostra o personagem com o capacete usado por Ian McKellen na primeira trilogia, mas desta vez com um visual metálico, junto com o uniforme todo cinza.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@spdrmnkyxxiii)

E aí, você acha que ele seria uma boa escolha pra o papel?

Lembrando que IsaacsLior Raz foram escalados para o elenco de ‘The Crowded Room’, vindoura série antológica sobre distúrbios mentais da Apple TV+.

A dupla se junta ao previamente anunciado Tom Holland, que será o protagonista Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).

Não deixe de assistir:

As informações indicam que Isaacs será Jack Lamb, amigo do pai biológico de Danny e chefe de Yitzhak, senhorio de Danny que será vivido por Raz.

Emmy Rossum também faz parte da produção como a mãe de Danny, aparecendo em várias sequências em flashback.

Além de estrelar, Holland também entra como produtor executivo da série.

O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, fica responsável pelo projeto.

Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Ainda sem previsão de estreia, a série também conta com Amanda Seyfried (‘Anon’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS