Em entrevista ao The Wrap, realizada antes da greve do SAG-AFTRA em Hollywood, Riley Keough (‘O Chalé’) revelou que quase deixou o elenco da série ‘Daisy Jones & the Six‘.
Na época, a atriz estava lutando contra a doença de Lyme e em luto pela morte do seu irmão mais jovem, Benjamin. No entanto, após as filmagens da produção terem sido adiadas em seis meses por causa da pandemia de COVID-19, Keough reconsiderou sua decisão.
“Nós originalmente iríamos começar a filmar ‘Daisy Jones & the Six’ no início do ano, mas eu não sabia se conseguiria seguir em frente com as gravações por causa tudo o que eu estava passando. Eu certamente considerei deixar o elenco da série naquela época.”
Ela completa, “Acredito que algo em mim pensou que participar da série seria uma experiência de cura. Senti que seria o tipo de trabalho em que eu me sentiria alegre por gravar todos os dias e estaria animada por estar lá. Senti que eu estava lá por um motivo e eu continuei seguindo em frente.”
Anteriormente, o produtores Scott Neustadter e Lauren Neustadter comentaram sobre a possibilidade da série retornar para uma sequência temporada: “Se a qualquer momento a Amazon [Studios] chegar a nós e perguntar ‘o que seria?’, nós colocaríamos nossas mentes para trabalhar. É muito divertido sentar e conversar com Taylor por horas sobre o que pensamos em fazer no futuro. Foi um movimento calculado [fazer um flash forward] para seus quarenta anos. Há muita vida a se viver, então poderia existir um futuro”.
Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.
O elenco ainda conta com Camila Morrone, Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Josh Whitehouse, Will Harrison, Timothy Olyphant, Tom Wright e Nabiyah Be.