domingo, abril 28, 2024

Daisy Ridley reforça que “voltar para ‘Star Wars’ seria INCRÍVEL!”

Há alguns dias, Daisy Ridley disse que adoraria reprisar seu papel como a Jedi Rey em novos filmes da saga ‘Star Wars‘.

Como os fãs já sabem, seu último filme foi ‘A Ascensão Skywalker‘, no qual ela se comunicar com os principais Cavaleiros Jedi que se uniram à Força e consegue derrotar Darth Sidious (Ian McDiarmid) de uma vez por todas.

Conversando com o The Hollywood Reporter, a estrela reforçou que “seria incrível retornar à saga”.

Questionada sobre a possibilidade, ela disse:

“Sinceramente, não tenho ideia. Sinto que a história de Rey terminou de uma maneira maravilhosa com o último filme. Já se passaram três anos insanos desde que então… Sou uma pessoa diferente. Todos nós passamos por uma grande mudança nos últimos três anos, com muitas coisas malucas acontecendo.”

Ela continuou:

“Eu realmente não sei se há planos, mas eu amei a experiência e acho que seria incrível retornar. Eu adorei o que fiz e amo as pessoas com quem trabalhei. Então, se isso acontecer de novo, pelo menos uma vez, seria incrível. O legal desse trabalho realmente é estar perto de pessoas legais que fazem você se sentir bem e se sentir ouvido enquanto você faz um bom trabalho.”

E aí, você acha que Rey teria o potencial de treinar uma nova geração de Jedi?

Até lá, vale lembrar se que o próximo trabalho de Ridley é a série ‘The Christie Affair‘.

Não deixe de assistir:

A atração da Miramax TV é baseada em um romance que reinventou a história por trás do desaparecimento real da romancista de mistério Agatha Christie.

Escrita por Nina de Gramont, a obra é focada nos 11 dias em que Christie ficou desaparecida e é contada a partir do ponto de vista da amante do marido de Christie, Nan O’Dea, que será interpretada por Ridley.

O roteiro fica a cargo de Juliette Towhidi (‘Simplesmente Acontece’).

Na vida real, Christie desapareceu entre os dias 03 a 14 de dezembro de 1926, e reapareceu mais tarde alegando não ter memória do que havia acontecido com ela. Na época, o carro dela autora foi encontrado abandonado, mas se passaram quase duas semanas antes que a própria autora reaparecesse, gerando um caso sem solução até hoje.

Uma teoria popular afirma que Christie partiu para evitar a desgraça do caso de seu marido, mas reconsiderou e voltou depois que soube que estava sendo procurada.

Em entrevista ao portal, Marc Helwig, chefe de televisão mundial da Miramax TV, comemorou a produção, dizendo:

“Não posso estar mais agradecido por ter Daisy como membro desse projeto incrível – tanto como estrela quanto como nossa parceira de produção. Ela é uma das atrizes mais cativantes e talentosas da atualidade, e estamos empolgados por ela dar vida à fascinante obra de Nina de Gramont.”

Por enquanto, ainda não há outros nomes confirmados no elenco e nem possíveis diretores.

Além disso, não há previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Confira a sinopse:

“Em 1926, quando o caso de seu marido se tornou público, Agatha Christie desapareceu por 11 dias. Nesta reimaginação, contada pelos olhos da amante de seu marido, Nan O’Dea (Ridley), Nan e Agatha se entrelaçam na vida uma da outra de maneiras que não esperavam.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS