quinta-feira, março 28, 2024

Daisy Ridley será ‘Baba Yaga’ em novo curta-metragem de realidade virtual

Segundo a VarietyDaisy Ridley irá dublar a personagem titular do curta-metragem em realidade virtual ‘Baba Yaga’.

O filme é dirigido e escrito por Eric Darnell, responsável pela franquia ‘Madagascar’.

Para aqueles que não conhecem a personagem, Baba Yaga é uma conhecida figura folclórica da cultura russa descrita como uma espécie de bruxa com aparência deformada e feroz que voa pelos céus montada num almofariz – apagando seus rastros para que ninguém a siga. Ela mora no interior da floresta, em uma casa apoiada sobre pés de galinha e cuja fechadura é ma boca cheia de dentes. Segundo as lendas, Baba Yaga pode tanto ajudar ou dificultar aqueles que a procuram.

A personagem já apareceu diversas vezes na cultura pop, sendo citada em ‘Homem-Formiga e a Vespa’ e aparecendo no reboot de ‘Hellboy’.

Confira a descrição do projeto abaixo:

Mergulhe na encantadora produção de ‘Baba Yaga’, a nova experiência de realidade virtual do Baobab Studios, seis vezes ganhador do Emmy Award. O público será convidado como a personagem principal em um mundo de contos de fada completamente reimaginado, e suas escolhas irão determinar o final dessa história de amor, moral e magia.

Às vezes uma força do mal, às vezes uma força benévola, a enigmática bruxa Baba Yaga usa seus poderes para proteger a floresta da invasão dos aldeões. Quando sua mãe, a chefe da vila, fica doente, cabe a você e à sua irmã, Magda, fazer o impensável – entrar na floresta, descobrir os mistérios que lá se escondem e pegar uma cura com Baba Yaga.

‘Baba Yaga’ mistura cinema, teatro, interatividade, inteligência artificial e animação em uma experiência única que explora temas de empoderamento e ambientalismo. No final das contas, cada decisão que você toma importa… Mesmo em relação à sobrevivência da humanidade e da natureza em equilíbrio.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Ridley ganhou fama por interpretar a jedi Rey na mais recente trilogia da franquia ‘Star Wars’ – que chegou ao fim em dezembro do ano passado. Seus outros créditos incluem ‘Assassinato no Expresso do Oriente’‘Pedro Coelho’‘Ophelia’‘Chaos Walking’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS