sábado, abril 27, 2024

Dakota Johnson CRITICA a indústria do cinema: “É profundamente desanimador”

A atriz Dakota Johnson fez duras críticas à indústria cinematográfica, conforme relatado pela Variety. A atriz refletiu sobre a experiência de levar seu drama independente ‘Daddio’ para um festival de cinema no ano passado, destacando o considerável esforço necessário para vendê-lo, mesmo com ela e o vencedor do Oscar Sean Penn nos papéis principais.

“Produzimos um filme chamado ‘Daddio’, que foi vendido em Telluride para a Sony Classics, o que foi incrível, mas exigiu uma batalha árdua”, disse Johnson.

“As pessoas simplesmente parecem ter muito medo, e eu me pergunto, ‘Por quê? O que acontecerá se você fizer algo corajoso?’ Parece que ninguém sabe o que fazer e todos estão com medo. É essa a sensação. Todos os tomadores de decisão parecem temer. Eles optam pelo caminho seguro, mas o seguro é realmente entediante.”

Johnson compartilhou sua visão desoladora da indústria cinematográfica: “Estou descobrindo o quão desoladora é essa indústria. É profundamente desanimador.”

“Eles estão com medo de arriscar. Estão com medo de apostar na criatividade e na singularidade dos artistas, o que inevitavelmente nos conduzirá ao colapso”, prosseguiu ela.

“É genuinamente desolador. É uma batalha árdua. Tudo o que me interessa criar é radicalmente diferente e singular, avançando em direção ao desconhecido.”

Lembrando que o próximo filme da estrela é ‘Madame Teia‘.

Além de Johnson como a heroína titular, o longa vai contar com as personagens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced), Mattie Franklin (Celeste O’Connor) e Ezekiel Sims (Tahar Rahim).

Confira os cartazes de divulgação:

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

O elenco também traz Emma Roberts, Mike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS