domingo, abril 28, 2024

Dakota Johnson explica porque aceitou estrelar ‘Madame Teia’

Mais conhecida por seu trabalho em ‘50 Tons de Cinza’, Dakota Johnson vai estrelar sua primeira participação em filmes de heróis e a primeira vez que trabalha com efeitos criados por computador em ‘Madame Teia‘.

Na trama, Johnson interpreta Cassandra Webb, uma paramédica que começa a ter visões do futuro, tecendo teias que ligam o destino de diversos personagens.

Em entrevista para o GamesRadar, a estrela foi questionada por que aceitou o papel principal no longa, já que nunca havia demonstrado interesse no gênero antes.

Em resposta, ela disse que realmente nunca se imaginou em um filme de heróis, mas o roteiro de ‘Madame Teia’ a surpreendeu.

“Eu nunca me imaginei em um universo de super-heróis. Mas o roteiro de ‘Madame Teia’ chegou até mim e eu adorei a ideia de interpretar uma jovem super-heroína mentalmente tão poderosa e que tem uma dinâmica tão importante com o restante da equipe; como elas se protegem e cuidam umas das outras. Não parecia um simples filme de heróis para mim, era diferente e muito mais profundo, real e corajoso. Foi uma maneira interessante de vivenciar esse universo.”

Em uma recente entrevista à EW, Johnson disse que teve que colocar sua confiança na diretora S.J. Clarkson, visto que as filmagens eram “absolutamente psicóticas”.

Ambientado no universo de ‘Homem-Aranha’, o longa-metragem utilizou diversos efeitos em CGI para trazer a história à vida – o que marcou uma experiência muito diferente para Johnson.

“Eu nunca tinha feito um filme em que você está na frente de uma tela azul e há explosões falsas acontecendo, e alguém grita para você: ‘explosão!’. E aí você atua como se realmente houvesse uma explosão. Para mim, isso foi absolutamente psicótico”, ela disse. “Eu pensava: ‘não sei se isso vai dar certo! Espero que eu tenha feito um trabalho bom!’. Mas eu confiava em [Clarkon]. Ela trabalha muito duro e não tirou os olhos do filme desde o momento em que começamos”.

Ela continuou:

Não deixe de assistir:

“Recebi o roteiro e pensei: ‘não sei sobre essa coisa de ser uma super-heroína”, ela disse. “Eu estava meio que mistificada com seus poderes. Pensava: ‘eu realmente adoraria ver essa super-heroína. Adoraria ver uma jovem mulher cujo superpoder é sua mente'”.

Conforme relata o site FilmWeb, ‘Madame Teia’ terá uma duração de 1 hora e 56 minutos (ou 116 minutos). Se essa informação for precisa, ‘Madame Teia’ superará ‘Venom’ de 2018 (1 hora e 52 minutos ou 112 minutos) como o filme mais longo no Universo do Homem-Aranha da Sony.

Comparativamente, ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Morbius’ têm durações de 1 hora e 37 minutos ou 104 minutos, respectivamente.

‘Madame Teia’ destaca Dakota Johnson como a heroína principal, ao lado de Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor).

O filme estreia em 16 de fevereiro de 2024.

Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.

Dakota Johnson vive a personagem titular. Além dela, o elenco é formado por Isabela MercedSydney SweeneyCeleste O’Connor, Emma RobertsTahar RahimMike EppsAdam Scott Zosia Mamet.

S.J. Clarkson entra como diretora, enquanto Burk SharplessMatt Sazama assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS