Através de uma entrevista ao Insider, o diretor Damien Chazelle (‘La La Land: Cantando Estações’) falou sobre a recepção de ‘Babilônia‘, o seu novo filme que teve duras criticas e desapontou nas bilheterias.
O longa dividiu opiniões entre os críticos e o público.
“Eu não presto muita atenção nisso. Quando um diretor termina um filme, ele meio que se torna de todos. Todos podem ter suas próprias opiniões. E todas essas opiniões são legítimas”, explicou Chazelle.
Que continuou: “Eu realmente não acredito em diretores voltando para arrumar coisas, mas tudo bem quando as pessoas fazem isso. Acho que um filme representa um momento no tempo e um momento na história”.
“Estimular conversas é uma coisa boa. Todos nós sabíamos que o filme iria irritar algumas pessoas, e tudo bem. Mais filmes deveriam fazer isso”, conclui.
O filme chega aos cinemas nacionais no dia 19 de janeiro.
Ambientada numa Los Angeles da década de 1920, a narrativa traz uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood.
Chloe Fineman, Jeff Garlin, Troy Metcalf, Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun Li, Katherine Waterston, Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Eric Roberts, PJ Byrne e Damon Gupton também fazem parte do projeto.
Vale lembrar que Robbie substituiu Emma Stone, que teve conflitos de agenda por causa de sua gravidez e de outros projetos que irá filmar no próximo ano.
A atriz viveria Clara Bow, a primeira it girl da indústria do entretenimento.
Pitt dará vida a uma estrela de filme fictícia que luta para fazer a transição para os filmes falados, conhecidos como talkies. Seu papel será livremente baseado em John Gilbert.
Olivia Hamilton, Matt Plouffe, Maguire e Marc Platt entram como produtores.