sábado, abril 27, 2024

Damien Chazelle fala sobre a recepção morna de ‘Babilônia’: “Sabia que iria irritar algumas pessoas..”

Através de uma entrevista ao Insider, o diretor Damien Chazelle (‘La La Land: Cantando Estações’) falou sobre a recepção de ‘Babilônia‘, o seu novo filme que teve duras criticas e desapontou nas bilheterias.

O longa dividiu opiniões entre os críticos e o público.

“Eu não presto muita atenção nisso. Quando um diretor termina um filme, ele meio que se torna de todos. Todos podem ter suas próprias opiniões. E todas essas opiniões são legítimas”, explicou Chazelle.

Que continuou: “Eu realmente não acredito em diretores voltando para arrumar coisas, mas tudo bem quando as pessoas fazem isso. Acho que um filme representa um momento no tempo e um momento na história”.

“Estimular conversas é uma coisa boa. Todos nós sabíamos que o filme iria irritar algumas pessoas, e tudo bem. Mais filmes deveriam fazer isso”, conclui.

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 19 de janeiro.

Ambientada numa Los Angeles da década de 1920, a narrativa traz uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood.

Chloe FinemanJeff Garlin, Troy Metcalf, Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun LiKatherine Waterston, Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Eric Roberts, PJ Byrne e Damon Gupton também fazem parte do projeto.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Robbie substituiu Emma Stone, que teve conflitos de agenda por causa de sua gravidez e de outros projetos que irá filmar no próximo ano.

A atriz viveria Clara Bow, a primeira it girl da indústria do entretenimento.

Pitt dará vida a uma estrela de filme fictícia que luta para fazer a transição para os filmes falados, conhecidos como talkies. Seu papel será livremente baseado em John Gilbert.

Olivia HamiltonMatt Plouffe, MaguireMarc Platt entram como produtores.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS