sexta-feira, março 29, 2024

Dan Aykroyd, criador de ‘Os Caça-Fantasmas’, diz que novo longa é brilhante

De qualquer forma, é de se respeitar e muito a opinião de Dan Aykroyd, afinal, além de estrelar as duas clássicas produções, foi ele quem montou o time criativo para o desenvolvimento de toda a franquia ‘Os Caça-Fantasmas‘.

Em conversa com a imprensa americana, Dan confirmou que participou da primeira sessão teste, realizada apenas para convidados e executivos da Sony Pictures.

“Como criador do original: Assisti a sessão teste do novo longa. Além de brilhantes, inclusive, as performances do elenco masculino e feminino, ele tem mais risos e sustos que os dois primeiros longas. Além disso, Bill Murray está nele! Como um dos milhões de fãs, estou pagando para ver e trarei todos os meus amigos”, afirmou.

Diretor pede que público de uma chance ao reboot de ‘Caça-Fantasmas’

Totalmente revitalizado, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu ‘Os Caça-Fantasmas‘, e Dan Aykroyd , além de contar com outras participações muito especiais de parte do elenco original.

Recentemente, a comediante Melissa McCarthy concordou que o primeiro trailer foi muito confuso – leia mais!

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

cacafantasmas3_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS