terça-feira, março 19, 2024

Dan Aykroyd e Ernie Hudson reagem ao teaser de ‘Caça-Fantasmas 3’

Todo mundo foi pego de surpresa na tarde de ontem (16) com o lançamento do teaser de ‘Caça-Fantasmas 3‘, sequência da franquia original que foi sucesso na década de 80! Se você ainda não viu, confira abaixo:

https://www.facebook.com/sitecinepop/videos/374328140018318

Pelo Twitter, os atores Dan Aykroyd e Ernie Hudson reagiram ao teaser! O primeiro escreveu:

“Se você precisa de um ajuste, você sabe para quem ligar #GB20”

Hudson compartilhou a mensagem e acrescentou:

“Maior que um homem de marshmallow de 100 pés!”

O filho do diretor dos dois filmes originais, Ivan Reitman, dirigirá a produção. Em entrevista à EW, Jason Reitman contou:

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer.”

O roteirista e ator Dan Aykroyd ofereceu uma entrevista para o The Big Interview na qual afirma que o roteiro já está em desenvolvimento, além de acreditar que Bill Murray também deve retornar para o elenco.

“Acho que temos uma história que funciona. Está sendo escrita por um ótimo cineasta, mas não posso dizer os nomes, porém são um bom time. Eles estão fazendo um grande esforço em trazer o espírito e emoção dos dois primeiros filmes e adaptando para o século XXI. Também acho que Billy voltará porque a história é tão boa. Ele virá. Nem que seja para interpretar um fantasma. Não sei.”

Bill Murray é conhecido por sempre rejeitar retornar a papéis consagrados. Um dos quais que ele oferece maior resistência é justamente o de Peter Venkman, protagonista dos filmes.

A estreia acontece no verão americano de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS