Mais de três décadas depois, os fãs da saga Caça-Fantasmas finalmente foram presenteados com o filme que sempre pediram, Ghostbusters: Mais Além.

Além do sucesso financeiro, com arrecadação de mais de US$150 milhões mundialmente, o título foi recebido com vários elogios por parte da crítica especializada. No topo de tudo isso, introduziu novos personagens ao panteão sci-fi e trouxe membros da obra original, como Bill Murray (Peter Venkman), Dan Aykroyd (Raymond Stantz) e Sigourney Weaver (Dana Barrett).

Agora, em uma entrevista ao USA Today, Aykroyd comentou que está pronto para participar de uma nova trilogia da franquia – e que reprisará seu papel por quanto tempo for desejado pelo estúdio.

“Eu gostaria de morrer. Acho que Bill e eu deveríamos morrer no próximo”, ele revelou. “Ou talvez nós esperamos. Por que não usar os Caça-Fantasmas vivos – Ernie, Billy e eu – para [os filmes] quatro, cinco e seis? Vamos até terminar. E então, haverá tempo para os tributos. A morte vai nos levar mais cedo do que pensamos”.



Você gostaria de uma nova trilogia?

Aproveite para assistir:

Além de dirigir, Jason Reitman também ajudou a escrever o roteiro em parceria com Gil Kenan (‘Poltergeist’).

Na trama, uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena e começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais, além do legado secreto que seu avô deixou para trás.



Finn Wolfhard (‘It: A Coisa’), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill’), Carrie Coon (‘The Sinner’) e Paul Rudd (‘Vingadores: Ultimato’) estrelam. O elenco também conta com o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: