Daniel Bruhl (‘Rush – No Limite da Emoção’, ’Bastardos Inglórios’) foi escolhido para viver um dos antagonistas de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (Captain America: Civil War), o terceiro filme solo do herói patriota.

Segundo a Variety, embora não seja o grande vilão do longa, o personagem de Bruhl – que não teve detalhes divulgados – pode se tornar a ameaça principal em ‘Doutor Estranho’.

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

Chris Evans reprisa o papel de Steve Rogers/Capitão América. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chadwick Boseman (Pantera Negra) também estarão no novo ‘Capitão América’.

Inicialmente, Downey Jr. faria uma rápida participação no filme, embora almejasse um destaque maior; então seu Tony Stark/Homem de Ferro foi excluído do roteiro. Kevin Feige, porém, interveio e começou a renegociar a aparição de Downey Jr., que agora de fato terá uma participação maior.

Aproveite para assistir:

Os eventos de ‘Vingadores 2: Era de Ultron‘ acarretarão grandes consequências para Tony Stark.

SPOILERS a seguir!

capitao-america-3-logo

Culpado pela destruição provocada pelo Ultron em ‘Vingadores 2‘, Tony Stark vai considerar a aposentaria do Homem de Ferro e acabará se afastando dos Vingadores, motivando outros heróis a fazer o mesmo.


Com o grupo desfalcado, Steve Rogers (Chris Evans) assume o posto de líder no final do longa e escala uma nova formação de heróis: Falcão, Máquina de Combate, Mercúrio, Feiticeira Escalarte, Viúva Negra e possivelmente Visão – o que reforça os boatos da ausência de Homem de Ferro, Thor e Hulk em ‘Os Vingadores 3.

Este cenário sombrio, com heróis dispersos e derrotados, teria continuação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que marca o início da Fase 3 da Marvel e do próximo grande evento da Marvel no cinema, a adaptação do arco ‘Guerra Civil‘.

Marvel revela sua Fase 3 no cinema

Na minissérie ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Em função destes eventos, os irmãos e diretores de ‘Capitão América 3‘, Anthony e Joe Russo, estariam negociando também a direção de ‘Os Vingadores 3‘ – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

A sequência de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016, enquanto ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ tem lançamento previsto para 2018.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE