Daniel Craig retorna pela última vez como o icônico espião James Bond em 007 – Sem Tempo para Morrer’ e está pronto para entregar o manto do personagem para o próximo intérprete – mas não sem dar um conselho importante.

Em aparição ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Craig foi curto e grosso quanto ao que aprendeu ao longo de sua jornada como Bond, dizendo apenas: “não estrague tudo. É uma coisa linda e incrível. Você sai melhor do que quando entrou”.

Assim como qualquer outra produção atual, 007 – Sem Tempo Para Morrer‘ sofreu diversos adiamentos por conta da pandemia do Coronavírus.

Foi divulgado um vídeo do ator Daniel Craig emocionado nos bastidores de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ ao se despedir do papel de James Bond.



No vídeo, que faz parte do documentário da Apple TV+ intitulado ‘Ser James Bond‘, Craig faz um belo discurso agradecendo à equipe do seu último filme na franquia.

Assista:

Aproveite para assistir:

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.



A estreia está agendada para 30 de Setembro.

Confira os novos cartazes individuais:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir: