Universal Pictures Brasil divulgou um novo teaser legendado do aguardado 007 – Sem Tempo para Morrer’, que estreia no próximo dia 30 de setembro nos cinemas nacionais.

Confira:

Os críticos internacionais assistiram ao filme hoje e divulgaram suas primeiras reações sociais, escrevendo que “a espera valeu a pena”.



Confira as primeiras reações:

“A espera valeu a pena. Termina com chave de ouro a jornada do #JamesBond de Daniel Craig . Tem algumas reviravoltas interessantes que eu não posso dizer que esperava, mas ei, depois de tantas décadas, ainda tenho algumas surpresas. Gostei muito de toda a ação e easter eggs que o diretor Cary Joji Fukunaga nos presenteou. Um final adequado.”, disse a crítica Monica Castillo.

Aproveite para assistir:

“Uau – Sem Tempo para Morrer é GRANSIOSO. Uma ação implacável que consegue ser lúdica e contemplativa. Como o próprio herói, existem falhas e erros. Mas o filme pertence totalmente a Daniel Craig, cuja narrativa de construção em cinco filmes fecha o círculo. ”, escreveu o crítico Brandon Katz.

 “A maneira absolutamente perfeita de se despedir do tempo de Daniel Craig como 007. #NoTimeToDie traz de volta todos os elementos que tornaram sua introdução em ‘Cassino Royale’ tão icônica. Uma mistura perfeita do antigo e do novo, aperte o cinto de segurança, é o melhor que Bond pode conseguir ”, escreveu Jacqueline Coley para o Rotten Tomatoes.



“Um enredo absurdo no nível de Roger Moore, mas tão incrível quanto”, Mike Ryan.

“É de alguma forma o filme mais idiota e sério de Daniel Craig. Principalmente o primeiro. Josh Horowitz.

O filme será o mais longo de toda a franquia com 163 minutos – 2h 43m – de duração, revelou o IndieWire.

Na trama, o agente secreto britânico (Daniel Craig) está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir: