Em entrevista ao Variety, Daniel Craig (‘Queer’) afirmou que adoraria ver um lançamento mais tradicional nos cinemas para a sequência ‘Entre Facas e Segredos 3‘ (Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery).
O segundo filme da saga, ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out‘, chegou a ser lançado (por apenas uma semana) em 600 salas de cinema no território norte-americano após um acordo entre a gigante do streaming e as maiores redes de cinema do país – AMC Theaters, Regal Cinemas e Cinemark.
“Eu quero [que a Netflix lance ‘Entre Facas e Segredos 3’ por mais de uma semana nos cinemas]. Espero que eles possam estender um pouco mais o período, e que os espectadores possam conferir o longa nas telonas.”
Ele completa, “Esses espectadores – os fãs, acredito – querem sair com suas famílias e assistir o filme nos cinemas. Isso é tudo o que eles querem fazer. Espero que possamos lhes entregar essa experiência.”
Vale lembrar que ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out‘ arrecadou US$ 13.2 milhões nos EUA, após uma abertura de US$ 9.4 milhões.
Sem data de estreia, o terceiro filme será lançado na Netflix em 2025.
‘Wake Up Deadman: A Knives Out Mystery’ has officially wrapped filming.
Releasing on Netflix in 2025. pic.twitter.com/b5YsQtsgLQ
— Screen Rant (@screenrant) August 17, 2024
Além do retorno de Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc, o elenco também conta com Thomas Haden Church (‘Homem-Aranha 3’), Daryl McCormack (‘Peaky Blinders’), Josh Brolin (‘Duna’, ‘Vingadores: Ultimato’), Glenn Close (‘A Esposa’) e Mila Kunis (‘Uma Garota de Muita Sorte’), Cailee Spaeny (‘Guerra Civil’), Andrew Scott (‘Todos Nós Desconhecidos’), Jeremy Renner (‘Gavião Arqueiro’) e Kerry Washington (‘Scandal’), que haviam sido previamente anunciados.
Pouco foi revelado sobre o novo filme, além dos desejos anteriores de Johnson de ambientá-lo em algum lugar da América, depois que o filme antecessor, ‘Glass Onion‘, levou Benoit Blanc para a Grécia.
“Eu quero que seja na América”, contou Johnson ao Insider em dezembro do ano passado passado. “Há muitas coisas tentadoras em Paris ou nos Alpes Suíços, mas sinto que é muito importante que sejam filmes americanos. Mesmo que Glass Onion seja ambientado no exterior, ainda é um grupo de americanos que estão presos juntos em uma ilha, então Blanc de volta para algum lugar um pouco mais perto de casa, acho que pode ser uma coisa boa para o próximo.”
Até lá, relembre nossa crítica de ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’: