Daniel Craig está na pele de James Bond desde 2005, e ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ marca sua última interpretação como o espião mais famoso do cinema.
Desde sua estreia em ‘007 – Cassino Royale‘, ele também deu vida a Bond em ‘007 – Quantum of Solace‘ (2008), ‘007 – Operação Skyfall‘ (2012) e ‘007 – Contra Spectre’ (2015).
Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro se emocionou ao refletir sobre sua jornada e sua despedida da franquia.
“James Bond estava lá antes de mim e continuará depois de mim. Mas é difícil não se apegar ao personagem, sou grato por ter tido a chance de fazer parte de tudo isso. Sentirei muita falta disso.”
Ele continuou:
“Com sorte, continuarei trabalhando e terei muitos outros papéis adoráveis, mas é uma coisa rara.”
Já em exibição nos cinemas, ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ já arrecadou US$ 121.2 milhões em 17 mercados – incluindo o Brasil, onde o filme abriu em primeiro lugar.
A sequência superou as projeções iniciais, que indicavam uma estreia internacional em torno de US$ 90 milhões.
Cary Joji Fukunaga (‘Beasts of No Nation’) é responsável pela direção.
Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.
O elenco também traz o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright, além de apresentar Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.