sábado, julho 20, 2024

Daniel Radcliffe conquista o Tony Award de Melhor Ator Coadjuvante em Musical por ‘Merrily We Roll Along’

Os vencedores da 77ª edição do Tony Awards foram revelados neste último domingo (16) – e Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’) foi condecorado com uma das principais estatuetas da noite.

Radcliffe conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Musical por seu trabalho em ‘Merrily We Roll Along’. Essa foi sua primeira indicação à premiação.

A produção também levou para casa as estatuetas de Melhor Revival MusicalMelhor Ator em Musical para Jonathan GroffMelhor Orquestração para Jonathan Tunick.

A obra conta a história de como a vida e a amizade de três amigos mudaram ao longo de vinte anos; centra-se particularmente em Franklin Shepard, um talentoso compositor de musicais que, ao longo dessas duas décadas, abandona os amigos e a carreira de compositor para se tornar produtor de filmes de Hollywood. Assim como a peça em que se baseia, a história do espetáculo se move em cronologia inversa, começando em 1976, no momento mais baixo dos amigos, e terminando em 1957, no auge da juventude.

O musical foi dirigido por Maria Friedman e baseado na produção homônima de 1981, com música e letra assinadas por Stephen Sondheim e livro escrito por George Furth.

Lindsay MendezKrystal Joy BrownKatie Rose ClarkeReg Rogers também fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS