segunda-feira, julho 15, 2024

Jeremy Strong conquista seu primeiro Tony Award pelo revival de ‘An Enemy of the People’

O aclamado ator Jeremy Strong, conhecido por seu trabalho na premiada série ‘Succession’, saiu vitorioso da 77ª edição do Tony Awards no último domingo, 16 de junho.

Strong foi condecorado com a estatueta de Melhor Ator em Peça por sua ovacionada performance em ‘An Enemy of the People’. Com isso, ele fica um passo mais próximo de alcançar o cobiçado status EGOT, visto que também tem um Emmy Award de Melhor Ator em Série de Drama.

A produção também foi indicada na categoria de Melhor Revival de Peça.

A peça foi adaptada por Amy Herzog e baseada nos escritos homônimos do icônico dramaturgo Henrik Ibsen.

Sam Gold dirigiu o projeto.

Um médico de uma pequena cidade (Strong) se considera um membro orgulhoso e íntegro de sua comunidade unida. Quando ele descobre uma catástrofe que arrisca a vida de todos na cidade, ele dá o alarme. Mas ele fica profundamente abalado quando aqueles que estão no poder, incluindo seu próprio irmão (Michael Imperioli), não apenas tentam silenciá-lo, mas também tentam destruí-lo.

Caleb EberhardtMatthew August JeffersDavid Patrick KellyVictoria Pedretti e outros também fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS