Daniel Radcliffe consideraria fazer outro 'Harry Potter'

Daniel Radcliffe consideraria fazer outro 'Harry Potter'


O ano passado foi muito agitado para a franquia de 'Harry Potter'.

Depois de ficar adormecida durante anos, JK Rowling reviveu a série com uma nova peça de teatro, 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'.

E, para completar o renascimento, a autora escreveu uma nova saga de filmes que atua como uma espécie de prequel de 'Harry Potter'. Com tanta coisa em movimento, os fãs da série naturalmente começaram a se perguntar se estrelas como Daniel Radcliffe iriam reprisar seus papéis icônicos um dia. E agora o ator britânico comentou se ele voltaria ao Mundo Mágico ou não.

Recentemente, Radcliffe conversou com o programa Good Morning Britain para falar sobre seus próximos projetos e refletir sobre seus dias como Harry Potter. Foi nesta ocasião que ele foi perguntado se apareceria em outro filme do bruxo, e eis aqui o que ele tinha a dizer:

"Oh, eu não sei. Eu não tenho certeza, isso está tão distante, não é? Quero dizer, Harry ficou um pouco mais velho agora. Eu realmente não sei, eu acho que é tudo uma conversa altamente teórica. Se algum dia se tornar mais do que teoria, é claro que pensaria nisso. "


Aproveite para assistir:


Certamente os fãs ficariam felizes ao ver o retorno do ator como Harry Potter.

Daniel começou a trabalhar na franquia quando ainda era uma criança e cresceu na frente de audiências de todo o mundo. Durante o ano passado, rumores correram afirmavam que a Warner Bros. estaria procurando criar uma nova trilogia de 'Harry Potter', que contaria com membros do elenco original como Rupert Grint e Emma Watson. Até agora, Rowling tem firmemente descartado qualquer possibilidade de que isso aconteça, mas os fãs podem sonhar com Radcliffe retornando para uma possível adaptação algum dia.

Por enquanto, os fãs terão que se contentar com a afirmação de Daniel e acompanhar de perto o spinoff que tem tido um sucesso enorme, 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'.

Confira a sinopse da peça 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada':

Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS