No início desta semana, Dwayne ‘The Rock’ Johnson virou manchete quando anunciou que estava trabalhando em um filme inspirado na história da lutadora de WEE, Paige.

A ex-estrela de luta livre e sua empresa de produção estão agendadas para produzir ‘Fighting With My Family’, que além de abordar sua vida, vai contar também a história de sua família de lutadores profissionais.

Florence Pugh já está escalada para viver Paige no cinema, enquanto Jack Lowden interpretará seu irmão, Zack. Ontem, mais novos nomes foram adicionados à ficha técnica do elenco, sendo anunciados pelo próprio Dwayne Johnson em seu Twitter.

A intérprete de Cesei Lannister de ‘Game of Thrones‘, Lena Headey e o comediante Nick Frost já fecharam seus contratos para ‘Fighting With My Family’ e Dwayne aproveitou a revelação para desejar as boas vindas aos dois:



Fighting With My Family’ está sendo roteirizado por Stephen Merchant, que também será o produtor executivo. A produtora de Johnson vai supervisionar o filme, se unindo a Misher Films, WWE Studios e Film4 para as filmagens. O ator também será produtor executivo junto com Dany Garcia e Hiram Garcia. Michael Luisi e Kevin Misher produzirão também.

Aproveite para assistir:

Sobre a trama:


“Filme segue a história do ex-gângster e ex lutador Ricky, sua esposa Julia, seus filhos Saraya e Zak que ganham a vida lutando em locais minúsculos ao redor do país. Ricky e Julia querem uma vida melhor para seus filhos e quando os irmãos tem a chance de fazer um teste para ingressar no WWE, parece que o sonho da família está se tornando realidade e todos os seus problemas serão resolvidos. No entanto, Saraya e Zak estão prestes a aprender que se tornar um lutador de WWE exige muito mais do que eles jamais imaginaram”.

Johnson comentou o que o incentivou a se envolver com o projeto:



“Em 2012, eu estava no meu quarto de hotel em Londres e me deparei com um documentário em um canal local do Reino Unido. Não só fui intrigado por esta família amorosa e selvagem, mas eu também senti que é o tipo de narrativa que faria um filme incrível. A jornada dos Cavaleiros é universal, com o qual todas as famílias estão familiarizadas. Eu me relaciono com Saraya (Paige) e sua família de lutadores em um nível tão pessoal e significa tanto poder ajudar a contar sua história”. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: