Daniel Radcliffe diz que ele seria um ótimo Homem-Aranha

Daniel Radcliffe diz que ele seria um ótimo Homem-Aranha



Em meio aos rumores rondando Daniel Radcliffe, que recentemente brincou sobre se tornar o próximo Wolverine, o astro da franquia Harry Potter revelou que, na verdade, se daria muito melhor sendo outro herói.

Durante a entrevista com a GQ, Radcliffe resolveu responder diretamente as perguntas feitas pelos fãs, e um deles o questinou se o ator teria dado um bom Homem-Aranha. Afinal, durante a promoção de Swiss Army Man, ele declarou que adoraria ter encarnado o jovem herói da Marvel, mas que tinha ficado muito feliz que Tom Holland conseguira o papel.

“Sim. Eu teria feito um ótimo Homem-Aranha. Não nos filmes. Quero dizer na vida real, onde eu teria mesmo esses poderes.”

Assista a entrevista:

Visto que o papel de Homem-Aranha já tem o seu intérprete, vários internautas deram ideias esperançosas sobre como Radcliffe poderia substituir Hugh Jackman como o próximo Wolverine, ainda mais levando em consideração que o universo mutante provavelmente será rebootado ao repassar às mãos da Marvel. De qualquer forma, os estúdios ainda não fizeram nenhuma declaração oficial.

Aproveite para assistir:


Radcliffe recentemente participou dos filmes Swiss Army ManNa SelvaVictor Frankenstein.

Tom Holland irá retornar no papel do herói adolescente em Homem-Aranha: Longe de Casa, cuja estreia está marcada para o dia 05 de julho. Porém, é provável que ele faça uma aparição na épica conclusão Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas no dia 25 de abril.



COMENTÁRIOS