Em uma recente aparição ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o astro Daniel Radcliffe falou um pouco sobre a cinebiografia ‘WEIRD: The Al Yankovic Story’, em que foi escalado como o icônico musicista titular, e aproveitou para explicar o motivo do cantor em si tê-lo escolhido para o projeto.

“Então, 13, 14 anos atrás, eu cantei uma versão de uma música de Tom Lehrer no The Graham Norton Show, no Reino Unido. Eu cantei “The Elements”, junto a Colin Farrell e uma Rihanna bastante confusa”, ele conta. “Acho que ele pensou: ‘quem é esse garoto e porque ele está cantando “The Elements”? E acho que Al viu e ficou: ‘talvez esse cara entenda’. Então ele me escolheu. Tenho muita, muita sorte e agora tenho aulas de acordeão com Al. Posso morrer feliz”.

Confira o momento abaixo:


Lembrando que as filmagens da cinebiografia já terminaram.

Aproveite para assistir:



O longa é fruto de uma parceria entre o canal Roku e as produtoras Funny Or Die e Tango.

Escrita por Yankovic e Eric Appel (‘Brooklyn Nine-Nine’), a trama promete não esconder nada quando se trata de explorar todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos iniciais como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon‘ até seus ardentes casos amorosos com celebridades e seu estilo de vida notoriamente depravado.

Os responsáveis também garantem que o longa levará o público em uma jornada descrita como ‘inacreditável’, enquanto revisita os momentos de destaque na vida e carreira do artista, desde que era uma criança prodígio talentosa à maior lenda musical de todos os tempos.


Além de escrever, Appel também assume a direção e a produção executiva do longa, que ainda não tem previsão de estreia.

Evan Rachel Wood, de ‘Westworld’, interpreta a rainha do pop Madonna na cinebiografia.

Não deixe de assistir: