sexta-feira, março 29, 2024

Daniel Radcliffe vai estrelar cinebiografia sobre o premiado músico “Weird Al” Yankovic

De acordo com o Comic Book, Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’) foi escolhido para interpretar “Weird Al” Yankovic em uma cinebiografia produzida pelo Roku Channel.

Para quem não conhece, Yankovic é um músico vencedor do Grammy e ícone da cultura pop.

Intitulado ‘WEIRD: The Al Yankovic Story‘, o longa é fruto de uma parceria entre o canal e as produtoras Funny Or Die e Tango.

Escrita por Yankovic e Eric Appel (‘Brooklyn Nine-Nine’), a trama promete não esconder nada quando se trata de explorar todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos iniciais como ‘Eat It’ e ‘Like a Surgeon‘ até seus ardentes casos amorosos com celebridades e seu estilo de vida notoriamente depravado.

Os responsáveis também garantem que o longa levará o público em uma jornada descrita como ‘inacreditável’, enquanto revisita os momentos de destaque na vida e carreira do artista, desde que era uma criança prodígio talentosa à maior lenda musical de todos os tempos.

Além de escrever, Appel também assume a direção e a produção executiva do longa, que ainda não tem previsão de estreia.

No entanto, as gravações serão iniciadas em fevereiro, em Los Angeles, Califórnia, nos EUA.

Através de um comunicado, o músico comemorou a produção e especialmente a escolha de Radcliffe para representá-lo.

“Quando meu último filme ‘UHF‘ foi lançado, em 1989, fiz uma promessa solene aos meus fãs de que lançaria um grande filme a cada 33 anos, como um relógio. Estou muito feliz em dizer que estamos dentro do cronograma. E estou absolutamente emocionado que Daniel Radcliffe foi escolhido para me retratar. Não tenho dúvidas de que esse é o papel pelo qual as gerações futuras se lembrarão.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS