sábado, fevereiro 24, 2024

Daniel Radcliffe vai produzir documentário sobre dublê que ficou paralítico nas gravações de ‘Harry Potter’

De acordo com o Deadline, Daniel Radcliffe vai produzir um documentário sobre David Holmes, o dublê que perdeu o movimento das pernas após um acidente nas gravações de ‘Harry Potter e as Relíquis da Morte – Parte 1‘.

Intitulada ‘David Holmes: The Boy Who Lived‘ (David Holmes: O Garoto Que Sobreviveu), a produção vai apresentar filmagens de Holmes ao longo de sua carreira, incluindo bastidores de seus trabalhos como dublê e imagens de arquivo pessoal.

O acidente aconteceu durante uma cena de explosão que não saiu como o esperado, lançando Holmes no ar antes da hora e fazendo cair de mal jeito, o que resultou em fraturas em sua coluna.

Ainda sem previsão de estreia, “o documentário é uma história de amadurecimento de David Holmes, um ginasta prodígio de Essex, Inglaterra, que foi selecionado para ser o dublê de Daniel Radcliffe no primeiro filme de Harry Potter quando o astro tinha apenas 11 anos. Nos 10 anos que seguiram, os dois se tornaram extremamente próximos, mas no penúltimo filme, um trágico acidente no set deixou David paralisado com uma lesão na coluna, virando seu mundo de cabeça para baixo”, diz a sinopse.

Lembrando que a HBO Max está planejando uma série de TV baseada no universo ‘Harry Potter‘.

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção. Por conta disso, os fãs estão extremamente ansiosos por novidades da atração.

E, durante uma entrevista para a Total Film, o produtor David Heyman trouxe boas e más notícias sobre o desenvolvimento.

Entre as más notícias, ele disse que:

Não deixe de assistir:

“Ainda é cedo para falarmos dessa produção. Ainda nem contratamos um escritor para começar a escrever. Ainda é muito cedo.”

Por outro lado, ele espera “que seja algo muito especial e que nos dê a oportunidade de aprofundar e de ver os livros realmente ganhando vida, e desfrutar de uma série que explora essas obras com mais profundidade.”

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS