terça-feira, abril 23, 2024

Danielle Harris afirma que ‘Sequel’ será o ‘melhor filme com Final Girl’ do gênero terror

Em entrevista ao Instinct Magazine, Danielle Harris afirmou que o próximo filme que irá dirigir, um slasher intitulado ‘Sequel‘, será “a melhor produção com Final Girl” do gênero terror.

“Eu dirigi um filme anteriormente, mas agora irei dirigir um filme de terror que será o melhor com Final Girl do gênero terror. É sobre um grupo de garotas que sobreviverem seus próprios massacres em áreas rurais e elas irão se juntar para o confronto final.”

Ela completa, “O roteiro e as personagens são incríveis. Consegue imaginar se todas as sobreviventes de filmes de terror se juntassem? Tipo se a Heather Langenkamp [a Nancy de ‘A Hora do Pesadelo’] estivesse em um filme com outras Final Girls? Esse filme vai ser assim.”

Joe Dante (‘Grito de Horror‘ e ‘Gremlins‘) será o produtor do terror cômico.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o projeto está sendo descrito como um slasher com um elenco completamente feminino que “será uma sátira ao estereótipo da ‘Final Girl'”.

O longa foi escrito por James Moran (‘Doctor Who’).

A expectativa é que as filmagens comecem em meados de 2021.

“Eu sabia desde que eu havia terminado de ler a primeira parte do roteiro que esse era um projeto perfeito para mim,” afirmou Danielle Harris em uma declaração. “Eu finalmente vou poder trazer toda minha experiência no gênero atrás das câmeras e me aprofundar nessas final girls incríveis. Eu estava procurando uma história com personagens femininas fortes e inteligentes. Se eu vou passar dois meses da minha vida fazendo algo, é preciso que seja divertido – e essa história definitivamente é.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS